CERIMÔNIA DO 11° PRÊMIO JCC

Postado em: outubro 3, 2019

CERIMÔNIA DO 11° PRÊMIO JCC

Cerimônia do 11º JCC
Palmas para a indústria gráfica brasileira

Palmas, a capital do Tocantins, acolheu com muito carinho e qualidade as dezenas de empresários gráficos vindos de vários estados para a cerimônia de entrega do 11º Prêmio de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro, realizada  em 27 de setembro, no salão de festas do Cabana do Lago Eventos.

A diretoria do Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Tocantins (SIG/TO) está de parabéns pelo alto nível da festa, prestigiada por várias lideranças da indústria local, inclusive pelo presidente da FIETO, empresário Roberto Pires.

O presidente do SIG, empresário Gliner de Souza Borges deu as boas vindas e comandou com rara competência a noite de festa e premiação. O presidente da ANDIGRAF, Roberto Moreira conduziu a entrega da Medalha do Mérito da Indústria Gráfica ao ex-presidente do SIG,  Sérgio Tavares e, em seguida, anunciou o início da cerimônia de entrega dos troféus às empresas de excelência gráfica.

Premiação
Coordenado pela ABTG – Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, o 11º JCC julgou 459 produtos 57 empresas do Norte e Nordeste, que concorreram a 43 categorias.
A comissão julgadora foi selecionada pela ABTG e formada por profissionais com reconhecido gabarito em tecnologia gráfica e design.
Após abertura do acesso aos envelopes, todos os vencedores receberam seus merecidos troféus e posaram para a histórica foto da gran finale.

Por último, mas não menos importante, foi anunciada a capital que sediará a 12ª edição do JCC, em 2020: Natal, a cidade do Sol!

Matéria: Paulo Gonçalves

Foto: Adilvan – FIETO

Compartilhar este post