COMUNICADO FESPA DIGITAL PRINTING 2020 – COVID-19

Postado em: março 12, 2020

COMUNICADO FESPA DIGITAL PRINTING 2020 – COVID-19

Comunicado FESPA Digital Printing 2020 – COVID-19

 

São Paulo, 12 de março de 2020,

 

A FESPA Digital Printing, respeitando seus expositores e visitantes, comunica que a feira está confirmada de 18 a 21 de março, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, SP.

Toda a programação está mantida, incluindo os congressos gratuitos e todas as iniciativas anunciadas. Estamos com um número 30% acima em pré-inscrições em relação ao mesmo período do ano anterior.

Em coletiva na manhã de 12 de março de 2020 (quinta-feira), o governador do Estado de São Paulo, João Dória, declarou que não há motivos para pânico nem qualquer determinação por parte das autoridades para o cancelamento de eventos dentro do Estado.

Sobre o novo Coronavírus – COVID-19, as direções da APS Eventos Corporativos e FESPA estão seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, tomando todas as providências necessárias para preservar a saúde e bem-estar de todos os visitantes, expositores e colaboradores que estiverem em nosso evento.

Aproveitamos a oportunidade para compartilhar as ações efetivas que a empresa está implantando para ampliar a segurança sanitária de expositores, colaboradores, visitantes e fornecedores durante todo o período de montagem, realização e desmontagem do evento.

 

Abaixo, orientações de Higienização:

Seguindo as orientações do órgão de saúde pública, álcool em gel 70% estará à disposição de todos os participantes da FESPA Digital Printing na entrada do Pavilhão, principais pontos de circulação, sanitários, área de alimentação e balcão de atendimento em todos os dias do evento.

As equipes de limpeza do Pavilhão estão sendo incrementadas para manter as superfícies de contatos permanentemente higienizadas.

Na mesma coletiva, o coordenador do Centro de Contingência para o Coronavírus do Estado de São Paulo, David Uip, reforçou as orientações amplamente divulgadas pela OMS para prevenção, como lavar as mãos regularmente, cobrir o rosto ao tossir ou espirrar e usar álcool em gel. Confiamos nas autoridades sanitárias de nosso país, que seguem acompanhando diariamente a evolução da situação.

Mais uma vez, nós da APS Eventos Corporativos e FESPA reforçamos o nosso comprometimento em oferecer as condições operacionais, sanitárias e estruturais para realização da FESPA Digital Printing.

Com isso, temos a certeza que a feira será um sucesso.

 

Atenciosamente,

 

Alexandre Keese
Diretor FESPA Digital Printing 2020

Ismael Guarnelli
Diretor APS Eventos Corporativos

 

 

Compartilhar este post